Coco do Vale une água de coco às propriedades funcionais e saudáveis dos chás Verde e Branco em sua nova bebida

0
102

A Coco do Vale, produtora de cocos e seus derivados, lança uma novidade saudável e refrescante, que amplia a sua linha de alimentos para quem se preocupa com o bem-estar – uma bebida não-gaseificada, que mistura um produto genuinamente brasileiro – água de coco – com chá Verde ou com chá Branco. Ideais para quem que se refrescar com saúde e sem perder a forma – cada 200 ml da bebida tem apenas 40 Kcal – já é comercializado em embalagens cartonadas de 1 litro, nos principais supermercados do país.

O desenvolvimento da embalagem foi realizado pela Speranzini Design, que manteve o conceito de outros produtos da marca – saúde, baixas calorias, refrescância, cores suaves e ilustrações hiper-realistas que dão apetite appeal; além do destaque para a produção na fazenda da Coco do Vale. As embalagens formam um painel destacado no ponto de venda, convidando os consumidores de todas as idades a experimentarem e consumirem bebidas diferenciadas e saudáveis, em todos os momentos.

A linha embalagens da água de coco com chás Verde e Branco foi criação de Inah Olyntho e Maurício Speranzini que redesenharam a identidade e outras linhas de bebidas e alimentos da Coco do Vale.

Fonte: http://www.portaldapropaganda.com.br/