Água de coco, sorvetes e sucos amenizam verão nos shoppings

0
245

Com os termômetros nas alturas, os shoppings se tornam ótima opção de lazer e turismo gastronômico. Com fartas opções de sorvetes, sucos, bebidas geladas e refeições leves, o Catuaí Londrina atrai, além da clientela disposta a comprar, também os frequentadores que desejam passear e relaxar, protegidos do sol escaldante nas últimas semanas.

 

Entre as opções mais frequentes nesta temporada de calor intenso, está a água de coco in natura do Tropical Banana. Nada de copinho plástico, garrafinha, embalagem pet. “Temos um cardápio totalmente saudável, sem nada industrializado. Nestes dias quentes, a água de coco na fruta e o caldo de cana são bem pedidos”, diz Marco Antônio Zancanaro, franqueado da rede curitibana.

 

A procura pelos smoothies (preparado cremoso super gelado à base de frutas), em cinco sabores, também aumentou desde dezembro, quando os termômetros dispararam na região. Os sucos, naturalmente, fazem muito sucesso nesta época do ano, diz ele. A sensação da casa é o “Sapo Cururu”, feito com laranja, abacaxi e morango. “É um campeão de vendas”, diz, citando ainda outros destaques do cardápio, como o creme papaia com cassis (sem álcool), o açaí tropical que pode ser batido com banana, morango ou abacaxi e servido com granola e a salada de frutas. “Nossos produtos são a cara do Brasil, um país rico em cores e sabores”, destaca o empresário.

 

Sorvetes

Para alimentar, hidratar e refrescar, nada melhor que sorvete. A sensação da temporada está por todos os lados no Shopping, desde os mais clássicos, como as casquinhas dos quiosques de fast food, até opções especiais e sabores bem originais. Na Freddo, inaugurada no ano passado no Catuaí, as delícias da cafeteria e gelateria artesanais conquistam o público, especialmente nesta época em que a preferência é por alimentos gelados.

 

A Freddo trabalha com sorvetes artesanais exclusivos, espatulados, em cores vibrantes que chamam a atenção de quem passa em frente à gelateria. São 60 sabores, entre eles o Cioccolato com amarena, Dolce di late, Torta belga, Stupendo e Brownie. “Nosso movimento aumentou bem em dezembro, o que era previsível, mas pode ser considerado bom em janeiro e agora em fevereiro, certamente por conta do clima muito quente”, diz o sócio-proprietário da Freddo, Rogério Gomes Pereira. “Entre os sabores mais vendidos estão os sorvetes de trufa, torta belga e abacate. Como o verão está rigoroso, os “sorbets” –  mais refrescantes, sem leite na receita – também têm tido grande saída”, conta Pereira.

Fonte: http://www.planetasercomtel.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui